Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palmeiras x São Francisco: quem vai ficar com a taça do Campeonato Sicoob de Pará de Minas?

Highslide JS

Palmeiras e São Francisco farão uma final inédita no Campeonato Sicoob de Pará de Minas. Os times, que curiosamente nasceram no mesmo ano (1971), vão se enfrentar amanhã (12), às 10h, no Estádio José Porfírio de Oliveira, o popular Campo do Guarany.

De um lado, o Palmeiras, do alto do Recanto da Lagoa, tenta seu primeiro título na competição após ficar no quase em 2022, quando perdeu a final para o Grêmio nos pênaltis. 

O verdão não começou o campeonato muito bem. Perdeu na estreia, em casa, para o Fluminense. Mas, se recuperou e terminou a primeira fase na liderança do grupo B, com 5 vitórias em uma derrota. Nas quartas de final, eliminou a Portuguesa, e na semifinal conseguiu a tão esperada revanche contra o algoz do ano passado, o Grêmio.

Do outro lado, o maior campeão do torneio, o São Francisco, vai em busca do seu 14º título. O tricolor ficou na segunda colocação do grupo A, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nas quartas, venceu o Charuri nos jogos de ida e volta, e fez uma semifinal equilibrada com o Fluminense, vencendo no placar agregado por 5 a 4.

O São Francisco também tenta uma revanche contra o Palmeiras, já que no ano passado, o verdão eliminou o adversário nas quartas de final nos pênaltis. Além do título, a equipe vencedora vai embolsar o prêmio de R$ 10 mil. Diferente de outros jogos do campeonato, a entrada para assistir a final será de R$ 10,00.

Foto: Reprodução/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis