Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Municipal inicia operação de fim de ano com homenagem ao Patafufo

Highslide JS

A Guarda Civil Municipal (GCM) acaba de lançar sua primeira ação voltada para o reforço da segurança no período de fim de ano em Pará de Minas. 

Batizada de Operação Manoel Batista, ela deve complementar as ações de segurança já em andamento, promovidas pelas polícias Civil e Militar na cidade. 

O lançamento aconteceu na tarde de ontem, em frente à Prefeitura, na praça Afonso Pena e, em seguida, os agentes da GCM saíram em comboio pelas ruas da região central. 

O assessor de Defesa Social de Pará de Minas, Fábio Santos falou sobre escolha do nome da operação e o objetivo deste trabalho que será desempenhado a partir de agora. 

O reforço acontecerá durante todo horário de funcionamento das lojas, inclusive com agentes trabalhando a pé, circulando pelos principais centros comerciais. 
O comandante da GCM, Moacir Souza deu detalhes do trabalho que será desempenhado pelos agentes durante a ação especial:
Além do reforço nas ruas, a Guarda Municipal também estará divulgando um vídeo institucional com diversas orientações sobre segurança dos cidadãos que forem sair às compras neste fim de ano. O comandante Moacir antecipou algumas dicas importantes: 

Lembrando que o cidadão pode acionar a Guarda Municipal sempre que achar necessário pelo telefone 153. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis