Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vendedor denuncia desrespeito de populares ao distanciamento social nas lotéricas

Highslide JS

A semana começa com expectativa de movimento intenso na região central de Pará de Minas em virtude da liberação de saque do auxílio emergencial e por ser início de mês, quando os trabalhadores recebem os salários e vão às ruas quitar as dívidas.

Coincidentemente também estamos nos aproximando da data prevista pelo Governo de Minas para o pico da covid-19 no estado, que é 15 de julho, portanto, para quem vai resolver pendências no centro, onde o fluxo é maior, é importante reforçar os cuidados preventivos para não se expor ao risco desnecessário de contágio da doença.

Embora Pará de Minas ainda não esteja em situação alarmante para o coronavírus, a síndrome tem se alastrado pelo interior mineiro e deixado cidades com pouca capacidade de assistência em estado de alerta. 

O apelo para que os cidadãos cumpram as medidas sanitárias parte das autoridades de saúde e também de quem trabalha nos pontos de grande movimentação de pessoas, mais especificamente na rua Benedito Valadares, como é o caso de Thiago Vagner. 

Ele é vendedor de Centro Oeste Cap e atende perto do Banco Itaú, onde há poucos metros existe uma casa lotérica.  Thiago tem visto muito desrespeito no que se refere às medidas de prevenção e acredita que se não houver conscientização muitas pessoas vão pagar o preço.

Thiago Vagner espera também que a prefeitura possa reforçar a fiscalização na Rua Benedito Valadares nesta semana, organizando filas e evitando o desrespeito de quem ainda não acredita na doença. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis