Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banco do Brasil realiza mutirão de negociação de dívidas. Descontos podem chegar a 95%

Highslide JS

O Banco do Brasil iniciou um mutirão de negociação de dívidas com descontos de até 95% para pagamento à vista de débitos vencidos. 

A ação, que acontece nas agências de todo o país, também oferece descontos nas taxas de juros e prazos de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas. 

Segundo o banco, as condições estão disponíveis para mais de 3 milhões de clientes – pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica – que possuam dívidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial, entre outras. 

Ainda segundo a instituição financeira, o objetivo do mutirão é proporcionar ao cliente a oportunidade de renegociar a dívida e começar 2022 com alívio no orçamento, além de incentivar a educação e planejamento financeiro. 

Para fazer a renegociação, os clientes podem procurar a agência do Banco do Brasil, que em Pará de Minas está localizada na rua Benedito Valadares, ou também pelos canais digitais, como o site bb.com.br, aplicativo e WhatsApp, (61) 4004-0001. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis