Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palco Virtual faz sucesso e deve permanecer na grade de eventos da cidade

Highslide JS

A segunda edição do Palco Virtual, projeto realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, foi marcada pela qualidade das atrações e a abrangência das apresentações transmitidas pelo Youtube.   

O balanço marcou a entrega dos certificados de participação dos músicos selecionados para esta etapa. A secretária Andreia Paulino falou da importância do projeto e da boa recepção do público no novo formato de entretenimento. 

Os números também chamaram atenção. De acordo com o assessor executivo da secretaria de Cultura, Glaydstone Felipe, o projeto promoveu o crescimento do Canal da Prefeitura no Youtube, com vídeos registrando bons níveis de engajamento. 

Um dos artistas que se apresentaram na temporada foi o músico Jorge Eduardo Leite, que tem o vídeo mais assistido do projeto. Ele comemorou as mais de 1.300 visualizações. 

O projeto continua com diversas apresentações agendadas para as próximas noites de sexta-feira. E os vídeos, com artistas que já se apresentaram, estão disponíveis na plataforma.

Além disso, a Secretaria de Cultura já estuda um substituto para o Palco Virtual, que deverá entrar em ação tão logo sejam possíveis as apresentações com público. Os detalhes do novo projeto ainda não foram revelados. 

Fotos: Mistura Fina




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis