Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escolas em fase de preparação para o desfile cívico de 20 de setembro

Highslide JS

As escolas de Pará de Minas estão se preparando para o desfile cívico de comemoração do aniversário de 164 anos do município. Ele acontecerá na manhã do próximo dia 20, com a promessa de participação de centenas de alunos de instituições das redes pública e privada.

O desfile é uma tradição em Pará de Minas, que valoriza a história e cultura de nossa cidade. Mesmo não sendo feriado na data do aniversário, diversos eventos são realizados para marcar este momento.

A programação oficial do desfile ainda não foi divulgada, mas, segundo informações apuradas pelo Jornal da Manhã, ele será realizado na região central, no horário entre 8h até, no máximo, 10h.

Cada escola levará para o espaço público uma temática diferente, que destaque a instituição ou a relação dela com a cidade. Na Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça, a diretora Claudirene Martins informou que os alunos estão preparando uma apresentação muito bonita, que mostra as conquistas da unidade de ensino. 
A expectativa é que a programação oficial do desfile seja divulgada na próxima segunda-feira. Nesta semana, as atenções da prefeitura estão voltadas para a Festa do Frango e do Suíno.

Além do momento cívico pela manhã, outro evento que será realizado no aniversário da cidade é a solenidade para entrega dos títulos de Honra ao Mérito e Cidadania Honorária, promovida pela Câmara Municipal. Neste ano, serão homenageadas 38 pessoas que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da comunidade.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa ASCOM Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis