Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após saída de Vitorio Medioli, Cruzeiro anuncia André Argolo como diretor executivo

Highslide JS

O Cruzeiro anunciou no fim da manhã desta segunda-feira, André Argolo como novo diretor executivo do clube. Ele substitui Vitorio Medioli que anunciou o afastamento na tarde de domingo.

Segundo o clube, após nesta manhã do núcleo dirigente transitório, André ficará responsável pela implementação de todas as ações estabelecidas pelo gestor. Argolo é economista de formação, com especialidade em gestão estratégica do esporte empresarial e finanças.

Foi Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, vice-presidente da AP-FUT, que é a Autoridade Pública de Governança do Futebol, órgão do Ministério dos Esportes. Argolo trabalhava no governo Bolsonaro até o ano passado.

Em nota, o Cruzeiro agradeceu a Vittorio Medioli pela sua colaboração como CEO do Núcleo Transitório Dirigente, no curto tempo de sua existência, e, afirmou que continua contando com a participação do empresário e prefeito de Betim, mesmo que não seja de forma diária.

Também na manhã desta segunda-feira, por meio do mesmo comunicado, o Cruzeiro oficializou a contratação de Alexandre Mattos para o cargo de Diretor de Futebol. 

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
Foto: Reprodução/ Facebook Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis