Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes e moradores da região do Recanto da Lagoa fazem campanha por agência bancária

Highslide JS

A região do bairro Recanto da Lagoa, que compreende também importantes bairros como Eldorado, Santa Edwiges e Cores de Minas, concentra uma grande parcela da população de Pará de Minas.

Por causa disso, ao longo dos anos foram se reunindo no local, sobretudo nas avenidas Ronaldo de Castro Alves e Padre José Viegas, um diversificado centro comercial. 

Com farmácias, supermercados, salões de beleza e lojas dos mais variados segmentos, os moradores daquela região quase não precisam buscar por produtos e serviços na região central. 

Mas de acordo com Márcio Outúlio dos Santos, proprietário da loja Paralar, o que ainda falta na região é uma agência bancária, onde os moradores e também os empresários consigam resolver suas questões financeiras. 

Com a expansão das cooperativas de crédito, que têm descentralizado seu atendimento, instalando agências em diversos pontos de Pará de Minas, tanto Márcio quanto outros empresários e moradores do Recanto, mantém a expectativa de que mais cedo ou mais tarde, o local receberá um ponto de atendimento do gênero. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis