Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Helicóptero do Corpo de Bombeiros sofre acidente a caminho de resgate

Highslide JS

Nesta segunda-feira (28), um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) sofreu um acidente durante o trajeto de um resgate na cidade de Jequitaí. 

De acordo com a corporação, a aeronave pertencente ao Batalhão de Operações Aéreas realizava a aproximação para atendimento a um homem vítima de um infarto agudo no miocárdio. Contudo, o resgate não foi concluído, já que o helicóptero perdeu o controle e caiu.

O acidente não deixou feridos e a tripulação, composta por quatro pessoas, recebeu suporte das unidades de área e do Comando do CBMMG. Até o momento, as causas do acidentes são desconhecidas e as autoridades aeronáuticas já foram acionadas para investigar o caso.

Por meio de nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), localizado no Rio de Janeiro (RJ), foram acionados após a queda da aeronave.

"O objetivo das investigações realizadas pelo Cenipa é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes", destacou o comunicado.

Foto: Credito/Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis