Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A 19ª Cia PM Ind realiza Operação conjunta com a 7ª Cia de Polícia Militar Rodoviária para prevenção de explosões a caixas eletrônicos

Highslide JS

Na noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira, (24 e 25/09), a Polícia Militar realizou em Pará de Minas e cidades vizinhas, uma Operação visando a prevenção e repressão de explosões a caixas eletrônicos. 

O efetivo da 19ª Companhia PM Independente foi reforçado por militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, sendo realizadas presença e abordagens nas imediações das agências bancárias das cidades da Área de atuação da Unidade, como Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. 

Este tipo de Operação continuará a ser executado por tempo indeterminado, visando a prevenção desta modalidade criminosa e suas consequências para a população de bem.

Os cidadãos podem colaborar com informações para serem apuradas pelos militares da Operação, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis