Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bombeiros encontram corpo de passageiro que caiu no Lago de Furnas após embarcação bater em tronco de árvore

Highslide JS

Os bombeiros de Piumhi encontraram neste domingo (24) o corpo do homem de 32 anos, que submergiu no Largo de Furnas em Pimenta, após a embarcação que ele estava com outras 4 pessoas bater em um tronco de árvore, na noite de sábado (23). 

O trabalho de busca começou logo cedo nesta manhã, na região onde a embarcação sofreu o acidente. Por volta das 12h50 a perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada para os trabalhos de praxe. 

As vítimas da colisão que conseguiram sair do lago foram: uma mulher de 32 anos, um jovem de 22 e um menino de 11 anos. A embarcação com 4 passageiros e 1 tripulante se chocou contra o tronco de uma árvore que estava dentro da represa do Lago de Furnas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Piumhi, acionado para o resgate por volta das 22h50, 4 pessoas usavam coletes salva vidas e conseguiram nadar até uma das margens. O homem, encontrado neste domingo, submergiu logo após o acidente e não foi mais visto. Informações do registro de ocorrência dos bombeiros afirmam que o condutor da embarcação, identificado apenas pelo nome de Moisés, saiu do local de carro rumo a Pimenta, logo após o acidente.

Quatro que usavam coletes tinham conseguido nadar até uma margem mais próxima, porém estavam isolados e precisavam ser resgatados.  Quando os militares chegaram próximo no lago, receberam a informação por telefone que as vítimas já haviam sido socorridas por uma outra embarcação de um pescador e conduzidas até a margem posterior onde fica o condomínio Vivendas do Lago.

A corporação então deu a volta no lago e seguiu até o condomínio para verificar o estado das vítimas, quando também foram informados que mãe e filho haviam sido encaminhados para atendimento médico por terceiros com quadro de hipotermia. Os militares não deram início às buscas por estar de noite e ainda não terem ponto de referência para realizar o mergulho.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis