Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde confirma: casal da Vila Maria morreu mesmo por contaminação do coronavírus

Highslide JS

No intervalo de apenas 24 horas uma família de Pará de Minas perdeu mãe e pai para a covid-19. Moradores da Vila Maria ficaram muito consternados com os fatos, já que o casal era bastante conhecido no bairro.

O patriarca da família faleceu na quarta-feira, aos 83 anos. A esposa dele morreu ontem, aos 76 anos. Eles ficaram hospitalizados por mais de dez dias. Ambos eram diabéticos e hipertensos.

As informações foram repassadas ao JM pela Secretaria Municipal de Saúde. Com esses dois falecimentos, subiu para 42 o número de óbitos em Pará de Minas, desde o início da pandemia.

Já o total de testes positivos no município chegou a 1892, sendo que desses 1796 pessoas estão recuperadas. Os acompanhamentos domiciliares subiram para 44. O número de internações permanece em 10.

E a nova remessa de vacinas contra a covid-19 chegou ontem à Superintendência Regional de Saúde, com sede administrativa em Divinópolis. Os imunizantes serão distribuídos para as 53 cidades subordinadas ao órgão.

As 9.500 doses chegaram por meio de um avião de pequeno porte. A Superintendência ainda não informou a quantidade de vacinas que cada município receberá.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis