Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Poça d’água dificulta a vida dos expositores da feira de hortifrutis

Highslide JS

Na última sexta-feira, além de acordar bem cedo para montar suas tendas na avenida Brasil e preparar os produtos para a comercialização, os expositores da Feira da Terra, popular Feirinha de Hortifrutis, precisaram enfrentar outro obstáculo: as poças d’água.

Com a chegada das chuvas os produtores voltaram a sofrer com o desnível da avenida, que provoca bolsões de água de chuva justamente nos locais destinados a algumas das barracas da feira.

Dessa vez o jeito foi transferir algumas tendas para outro espaço, desviando da água. Pode até parecer uma coisa simples, mas acaba complicando a vida dos expositores e também dos clientes, que ficam sem saber onde encontrar os produtos que costumam ficar dispostos em locais fixos. 

Diante do problema o produtor José Silvério, presidente da Feira da Terra fez uma reivindicação à secretaria municipal de Obras Públicas para que seja feita uma intervenção no local.

Segundo José Silvério, trata-se de um trabalho simples e rápido para facilitar o escoamento da água. 

Nós entramos em contato com o secretário municipal de Obras Públicas, José Cornélio de Oliveira que já se comprometeu em fazer uma visita ao local para avaliar a situação e tomar as devidas providências. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis