Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comitê de Promoção da Saúde aposta na humanização e em mais qualidade no atendimento

Highslide JS

Representantes do Comitê Técnico de Políticas de Promoção da Equidade na Saúde de Pará de Minas se reuniram presencialmente pela primeira vez.

Até então as reuniões aconteciam virtualmente, em decorrência da pandemia. O encontro foi realizado no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho e abrangeu a discussão de diferentes temas ligados à saúde pública do município. 

O comitê foi criado recentemente visando a garantia do acesso integral, humanizado e de qualidade em todos os níveis da rede de atenção à saúde no SUS para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maurício Rodrigues, fez uma avaliação positiva da reunião e mostrou confiança na perspectiva do grupo em gerar bons resultados:

Graziele Figueiredo, vice-presidente do Comitê, também conversou conosco sobre o público-alvo do grupo de trabalho.

Aparecido Luiz de Araújo, representante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foi outro que fez elogios ao encontro, destacando a vontade do comitê em deixar um legado para a cidade. 

O Comitê Técnico de Políticas de Promoção da Equidade na Saúde é composto por representantes de diferentes secretarias e do Conselho Municipal de Saúde. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis