Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende barras de maconha e meio quilo da mesma droga triturada e prende dupla de infratores

Highslide JS

Na manhã de sexta-feira, (18/12), na Rua Goiabeiras, bairro Vista Alegre, em São José da Varginha, a Polícia Militar prendeu 05 tabletes e 04 buchas de maconha, 01 pacote com aproximadamente meio quilo de maconha triturada, 02 balanças de precisão, 02 celulares, material para embalagem de drogas e uma motocicleta usada no crime.

Foram presos dois infratores, sendo ambos de 33 anos. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o autor de 33 anos estaria praticando tráfico de drogas em um bar suspeito de funcionar como casa de prostituição, situado na rodovia entre São José da Varginha e Pequi.

Durante monitoramento da residência do suspeito de 33 anos, no bairro Vista Alegre, em São José da Varginha, ele foi visto passando um objeto para o outro homem de 33 anos, que ocupava uma moto Honda NX-4 Falcon, vermelha. O motociclista foi abordado, sendo encontrada com ele uma barra de maconha com aproximadamente meio quilo.

Ele reagiu à abordagem policial, tentando agredir os policiais, sendo contido. O referido autor admitiu que comprou a droga do morador da residência, para vendê-la para um homem, residente em Maravilhas. Neste instante, o morador da residência, indicado nas denúncias, de 33 anos, correu para o interior do imóvel, trancando a porta.

Ele foi abordado quando estava indo para o banheiro, possivelmente para dispensar mais drogas. No interior da sua residência, foram encontrados mais drogas e os demais materiais descritos. Em um sítio que está sendo usado pelo mesmo autor, na zona rural do município, foi apreendida uma balança de precisão.

Outra porção de maconha foi apreendida na residência do motociclista de 33 anos. Ele disse que havia comprado a droga de um morador da cidade de Papagaios. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis