Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens são presos em Pará de Minas com carro roubado: um deles tinha acabado de sair da cadeia

Highslide JS

Um veículo  Amarok, cor branca, que foi tomado de assalto na terça-feira (09), em Lagoa da Prata, foi visto vindo rumo a Pará de Minas, na manhã de quarta-feira (10). Diante da ocorrência, a PM montou um cerco e saiu em busca dos dois suspeitos que estavam no veículo. 

Ao entrar na cidade e perceber que estava sendo perseguido pela polícia, o condutor saiu em alta velocidade, batendo em vários veículos que estavam parados na via e também nos que estavam em circulação. 

Em seguida, a dupla abandonou o veículo no bairro Nossa Senhoras das Graças e fugiu a pé. Os homens foram localizados e presos, com a ajuda da população que percebeu as atitudes suspeitas dos indivíduos e avisaram a PM

O Tenente Coronel Paulo Antônio de Morais, da 19ª Cia Independente de Polícia Militar de Pará de Minas, deu detalhes da operação da PM.

Um dos suspeitos  tinha saído da Penitenciária Pio Canedo há pouco mais de 20 minutos como explica o Tenente Coronel Paulo Antônio de Morais que ficou impressionado com  a ousadia dos indivíduos.

Nós indagamos o tenente coronel se o assalto a um lava a jato na cidade de Papagaios na terça-feira onde foram roubadas duas caminhonetes que foram localizadas e devolvidas aos proprietários, na ocasião um bandido foi morto ao trocar tiros com a PM,  e o assalto a uma padaria em Pará de Minas, na manhã de ontem,  poderia ter relação com a dupla presa, mas ele acredita que não e que deve se tratar de crimes distintos.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Gilmar Souza





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis