Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista que morreu em acidente na MG 430 morava no Norte de Minas

Highslide JS

Um homem de 31 anos morreu após bater com sua motocicleta de frente com um carro na última sexta-feira (9/12), na MG-430, próximo ao trevo de Antunes, distrito de Igaratinga. O motorista do carro, de 69 anos, não se feriu. O acidente aconteceu no km 01 da rodovia. A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local para registrar a ocorrência. 

O motorista do carro, um veículo Toyota Corolla, relatou que a vítima estava em uma motocicleta no sentido BR-262, quando invadiu a contramão, batendo de frente com seu automóvel.

Ele também informou que não conseguiu evitar a colisão, e com o impacto, o motociclista acabou falecendo no local. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para ser encaminhado ao IML de Betim.

Nós entramos em contato com a funerária de Pará de Minas, mas não foi ela que se responsabilizou pelo sepultamento da vítima. Segundo informações ainda não oficiais, sua cidade natal era no Norte de Minas, onde o corpo foi encaminhado para ser sepultado.  A vítima trabalhava em uma empresa da nossa região. 



Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis