Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ciclista morre ao se envolver em acidente com moto na MG 430 em Igaratinga

Highslide JS

Será sepultado nesta segunda-feira (10), às 11 horas, no cemitério municipal de Igaratinga, o corpo de Jonas Antônio Vieira, 36 anos. Ele faleceu em um acidente de trânsito na noite do sábado (08), na MG 430, em Igaratinga. 

Uma equipe do Samu  foi acionada para socorrer as três vítimas do acidente. No local, os socorristas foram informados que o condutor da “bicicleta motorizada” morreu no local e que as outras duas vítimas já haviam sido encaminhadas ao Pronto Atendimento de Igaratinga pela ambulância do município.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas também foi empenhada e  apoiou a estabilização de um dos ocupantes da motocicleta  que estava inconsciente sendo necessária a  intubação e a transferência  para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista de 34 anos seguia pela rodovia quando perdeu o controle da direção, foi para contramão e bateu de frente com uma bicicleta motorizada.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis