Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais quatro foragidos da Justiça capturados em Pará de Minas

Highslide JS

Na semana passada quatro foragidos da justiça de 21, 24, 29 e 41 anos  foram capturados em Pará de Minas, nos bairros Recanto da Lagoa, Providência, Santos Dumont e centro.

Durante patrulhamento pela cidade, um jovem de 21 anos foi abordado, em atitudes suspeitas, no bairro Recanto da Lagoa, ficando constatado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de receptação. 

Em um patrulhamento pela avenida  Vereador Ronaldo de Castro Alves,  bairro Providência, a Polícia Militar de Pará de Minas, viu  um homem de 41 anos, já conhecido no meio policial por crimes de furto, receptação e tráfico de drogas. 

O suspeito foi abordado e durante a consulta ao sistema informatizado, foi constatando que havia  um mandado de prisão contra ele referente a uma condenação pelo crime de tráfico de drogas. 

Já no bairro Santos Dumont, um jovem de 29 anos foi abordado com diversas passagens pela polícia, inclusive suspeita de roubo. Durante a consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado  que havia  um mandado de prisão contra ele pela  condenação de um  crime de dano. 

Na Praça Torquato de Almeida, centro da cidade, foi abordado um jovem  de 24 anos, já conhecido no meio policial por crimes de ameaça e tráfico de drogas. Havia um mandado de prisão contra ele  pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Os quatro foragidos da justiça foram levados pra Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados a Penitenciária Pio Canedo para o cumprimento de pena.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis