Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a troca de iluminação pública em Pará de Minas: Mello Cançado é a primeira da lista

Highslide JS

Iniciada a troca da iluminação pública de Pará de Minas através do Programa de Eficiência Energética da Cemig. Cumprindo o prazo informado ao Jornal da Manhã, a prefeitura abriu a primeira das quatro frentes de trabalho previstas para a modernização do parque luminotécnico da cidade.

Nesta etapa, serão trocadas 700 lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio por equipamentos com tecnologia LED. O serviço começou pela avenida Professor Melo Cançado e vai se estender para outras importantes avenidas, como Ovídio de Abreu, Presidente Vargas, Ronaldo de Castro Alves e Padre José Viegas. 

Já na segunda e terceira etapas das melhorias da iluminação pública serão instaladas lâmpadas de LED em quase 1.600 pontos da cidade, incluindo acessos para municípios vizinhos.

Há, também, projeto para modernização das luminárias das praças, cuja previsão é ser executado ainda neste ano. Com essas ações, além de gerar uma iluminação mais eficiente, a prefeitura espera economizar mais de R$ 140 mil por mês com os custos de energia elétrica. 

Fotos: Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis