Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Elias Diniz nega poeira na estrada de acesso à ETE, mas os moradores dos bairros União e Califórnia mostram uma realidade bem diferente

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz negou a existência de poeira na estrada que liga a Rua Zé do Benvindo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A declaração dele veio em resposta ao manifesto feito pelos moradores dos bairros União e Califórnia, no último domingo.

Segundo os reclamantes, o trecho de aproximadamente 700 metros é um flagelo na vida da comunidade que reivindica pavimentação há mais de uma década. Em tempos de chuva, o problema é a lama e no período da seca, como agora, a poeira incomoda toda a vizinhança.

O protesto, inclusive, focou a questão da poeira que, segundo os moradores, se agravou quando o município jogou raspas de asfalto no trecho. No entanto, o prefeito Elias Diniz tem outra versão.

Segundo ele, a iniciativa acabou com a poeira e quem voltar ao local perceberá isso claramente:

Mas a comunidade reage contrariamente, garantindo que a poeira continua. E para provar isso os moradores filmaram o trecho ontem à tarde, enviando as imagens para a redação do JM.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Vídeo: Arquivo Pessoal







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis