Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cine Família na Praça vai movimentar o Parque do Bariri hoje à noite

Highslide JS

Chegou o dia. O Cine Família na Praça será apresentado hoje, no Parque do Bariri. O projeto itinerante é realizado pela Moinho Cultural, com o patrocínio da Algar Telecom, por meio da lei de incentivo à cultura.

O público terá acesso gratuitamente a dois filmes da Turma da Mônica: Laços e DPA 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo. No local já está sendo montado o sistema de projeção a laser de alta definição, com uma tela de 10 metros de comprimento por 4 de altura.

O cenário também será composto por seiscentas cadeiras com apoio de braço, passarela com carpete vermelho e iluminação cênica. Serão disponibilizados também banheiros químicos, sendo um deles adaptado para quem tem necessidades especiais. 

A exibição do primeiro filme iniciará às 18h, mas é sugerido ao público chegar mais cedo para se acomodar. Toda a estrutura já estará pronta para receber o público a partir das cinco da tarde.

Além de Pará de Minas, moradores de outras quatro cidades participarão da experiência neste mês – Nova Serrana, Araxá, Ituiutaba e Araguari.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis