Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Governador Romeu Zema sinaliza para a reabertura do comércio na próxima semana

Highslide JS

O governador Romeu Zema se pronunciou ontem à tarde sobre as mudanças que ele pretende fazer na semana que vem, em relação ao decreto que institui normas de isolamento social contra a Covid-19. 

Os empresários que sonhavam com a volta às atividades, comemoraram. Zema anunciou que a quarentena em Minas Gerais poderá ser flexibilizada.

Baseado na opinião de especialistas, ele disse que o isolamento social foi feito para desacelerar os casos iniciais da Covid-19 e que a situação agora está sob controle.

Questionado sobre quando haverá flexibilização da quarentena em Minas, Zema alegou que na próxima semana algumas atividades poderão voltar ao funcionamento. 

O governador Romeu Zema disse ainda que pretende fazer tudo com o maior critério, já que a prioridade continua sendo a preservação da saúde e da vida de todos.

O prefeito Elias Diniz disse também que as medidas que estão sendo tomadas em Pará de Minas, para enfrentamento a esse poderoso inimigo, são em defesa da vida. E voltou a pedir prudência à comunidade:

Os novos decretos estaduais deverão ser publicados no início da semana.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis