A rápida atuação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 20 anos suspeito de praticar um roubo em um estabelecimento comercial na região central de Nova Serrana. Segundo a corporação, durante a ação criminosa o autor ameaçou uma funcionária do comércio e fugiu levando determinada quantia em dinheiro retirada do caixa.
Assim que foi acionada, a Polícia Militar iniciou rastreamentos ininterruptos e diligências para identificar o responsável pelo crime. Com base nas informações levantadas, os militares localizaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da equipe policial, ele ainda tentou evitar a abordagem, mas acabou sendo alcançado e preso.
Durante a ação, parte do dinheiro roubado foi recuperada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o valor recuperado, para as demais providências.