Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cursilho Nossa Senhora da Piedade investe na arrecadação de alimentos para famílias de baixa renda

Highslide JS

Mais um grupo de voluntários se uniu em prol do bem social em Pará de Minas.

Diante das consequências da pandemia da Covid-19 na vida de famílias e instituições beneficentes, o Cursilho Nossa Senhora da Piedade decidiu promover a campanha “Ação Solidária: Alimente uma Vida”.

A proposta é arrecadar alimentos para doação às famílias de baixa renda e entidades sem fins lucrativos que realizam trabalhos assistenciais no município.

Outro objetivo do movimento da Igreja Católica é levar a palavra de Deus a mais pessoas, fortalecendo a espiritualidade nesse momento.

Os membros do cursilho já estão envolvidos nos preparativos da campanha e com boas expectativas de que a população vai aderir a causa.

Vilson Lima Campos, um dos coordenadores do grupo, informa que serão distribuídos vários pontos de coleta pela cidade, para facilitar a arrecadação.

As doações poderão ser feitas até o dia 2 de outubro. No dia seguinte, a campanha será encerrada com uma live religiosa, na qual o grupo fará um balanço sobre a ação e divulgará quem serão os contemplados com os alimentos.

E para quem ainda não conhece o que é o Cursilho Nossa Senhora da Piedade, Vilson Campos traz mais informações sobre a atuação do movimento em Pará de Minas.

Quem quiser acompanhar as atividades do Cursilho ou mesmo fazer parte deste movimento pode seguir o perfil no Instagram, @cursilhopiedade, ou ligar para 9.9993-9985.

Foto: Arquivo Pessoal





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis