Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escolas particulares abrem o calendário escolar nesta semana

Highslide JS

A rede pública de ensino mantém o início do ano letivo para 7 de fevereiro, segunda-feira da próxima semana, mas a rede particular de Pará de Minas vai começar as atividades mais cedo.

Levantamento feito pelo Jornal da Manhã mostra que no Colégio São Francisco de Assis o ano letivo vai começar nesta terça, 1º de fevereiro. E na quarta-feira, dia 2, será a vez dos outros estabelecimentos particulares da cidade: Apogeu, Sesi/Senai, Colégio Sagrado Coração de Maria e o Colégio Losango.

E voltando a falar na rede pública, psicólogos e assistentes sociais interessados em atuar nas escolas estaduais de Minas devem ficar atentos. Já estão abertas as inscrições para a contratação desses profissionais pela Secretaria de Estado de Educação.

De acordo com o edital do processo seletivo simplificado, são 460 vagas para os núcleos distribuídos em diversos municípios de todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino.

Pará de Minas tem 4 vagas disponíveis, duas para cada cargo. O prazo de inscrição vai até 3 de fevereiro, incluindo envio da documentação para o seguinte endereço: pss.educacao.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será composta por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. O edital completo está disponível no site: educação.mg.gov.br

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis