Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador Marcão cobra conclusão de obras na Presidente Vargas antes da inauguração daqui a dois dias

Highslide JS

A dois dias da inauguração da revitalização da Avenida Presidente Vargas o vereador Marcus Vinícius de Faria, o Marcão, está cobrando da Prefeitura de Pará de Minas a conclusão das obras.

Ele está se referindo aos 12 pontos de ônibus que foram instalados no trecho. O vereador inspecionou vários deles e percebeu que não estão devidamente concluídos, como exige o processo de licitação:

A Secretaria de obras informou que está concluindo os serviços. Pelo projeto original, a Presidente Vargas deveria ganhar 18 pontos de ônibus modernos, mas a licitação freou esse número e ele caiu para 12. O número de lixeiras também foi reduzido.

E sobre a iluminação a Led, que deveria completar a modernização da avenida, ela foi retirada do projeto porque os custos restantes ficaram bastante elevados, consumindo totalmente os R$3 milhões do empréstimo conseguido pela prefeitura junto BNDES. A inauguração da avenida está marcada para a próxima sexta-feira, às 3 da tarde, no estacionamento da Escola Fernando Otávio.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis