Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é presa com carro furtado; o companheiro dela fugiu

Highslide JS

A Polícia Militar de Itaúna recuperou na noite de quarta-feira (18)  um carro e equipamentos roubados, prendeu uma mulher por receptação e identificou um segundo envolvido. Durante patrulhamento do Tático Móvel, ao entrar na MG 431, um policial identificou um Fiat Stilo prata, com as características de um veículo furtado.

Ao perceber a viatura, o veículo suspeito realizou retorno em local proibido e começou a fugir em alta velocidade. Foi iniciada uma perseguição até que o veículo entrou em um matagal, tendo o motorista desembarcando e corrido a pé. Ele foi perseguido pelos militares, mas não foi alcançado.

Dentro do veículo estava a companheira do homem, que não conseguiu escapar e foi presa, sendo o veículo furtado recuperado. Também foram recuperados um  violão, um equipamento de iluminação para festa, uma  mesa de som, um pedestal de caixa de som, fiações diversas de som, além de diversos materiais eletrônicos de montagem de festa, uma balança digital e duas  porções de cocaína. 

A mulher, de 26 anos, tem passagens por lesão corporal, receptação foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado e apreendido. O veículo recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado. De acordo com a policia, o homem, de 28 anos, foi identificado e tem ocorrências por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e corrupção de menores, mas ainda não foi encontrado.

santanfm.com.br
Fotos: Polícia Militar de Itaúna/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis