Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é acusado de agredir a esposa e a enteada em Igaratinga

Highslide JS

Uma  jovem de 22 anos deu queixa a PM que ela e sua mãe  foram agredidas pelo padrasto de 46 anos. As agressões aconteceram na noite de terça-feira (18), na rua José Xisto Lima, bairro Bela Vista, em Igaratinga.

Ela disse ainda que a mãe já foi agredida outras vezes pelo padrasto. A jovem tentou intervir em favor da mãe e também foi agredida. Quando os  militares chegaram a mulher não estava na residência. 

A filha disse que a mãe  tem medo de denunciar o companheiro , por isso saiu de casa, antes da chegada da PM. Ela disse ainda que a vítima chegou a enviar mensagens pelo celular, pedindo que ela não denunciasse o agressor, com medo de represarias. 

Uma testemunha que estava na casa também confirmou as violências constantes sofridas pela vítima. O agressor se defendeu dizendo que foi mordido pela jovem no braço e apenas se defendeu. 

O acusado foi conduzido ao posto médico com a filha e depois encaminhado à Delegacia de Polícia. A jovem  foi orientada quanto às demais providências junto à Polícia Civil e Justiça de acordo com a lei contra a violência doméstica.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis