Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carregamentos de armas roubadas são apreendidos com fuga, resgate de vítimas, troca de tiros e prisão de bandidos

Highslide JS

A Polícia Militar apreendeu dois veículos carregados de armas que foram roubadas de um caminhão em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (14). 

As prisões dos veículos ocorreram nas cidades de Carmo da Mata e de Cláudio, ambas no Centro-Oeste de Minas Gerais. Em um dos veículos, uma caminhonete, havia um refém que foi liberado. No outro veículo também havia outro refém que foi liberado. Motorista e ajudante do caminhão. 

Os suspeitos fugiram por uma mata e a polícia realizou  um cerco e bloqueio na região utilizando, inclusive, cães farejadores para tentar encontrar os criminosos. O serviço de inteligência da PM também trabalhou para tentar encontrar os suspeitos. O motorista do caminhão assaltado passa bem. A Polícia Militar está contabilizando a quantidade de armamento que foi roubado.

"Um grande arsenal recuperado, Talvez seja a maior apreensão de armas feita no século. A Polícia Militar agiu para evitar que essas armas caíssem nas mãos de criminosos do novo cangaço e de bandidos envolvidos em crimes violentos. A PM não salvou só esses dois reféns, mas outras pessoas que poderiam ser vítimas desses criminosos" ressaltou o tenente-coronel Flávio Santiago.

A  Polícia Militar (PM) conseguiu prender três suspeitos de participação na ação na madrugada desta terça-feira (15). O trio acabou detido nas proximidades do município de Oliveira, à região Centro-Oeste de Minas Gerais. 

Informações do site G1 Centro-Oeste e da Rádio Itatiaia

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis