Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Incêndio em instituição para idosos destrói sala com roupas que seriam doadas

Highslide JS

Um incêndio em uma Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) destruiu uma sala com roupas que seriam doadas em Dores do Indaiá, na manhã desta terça-feira (7). O local abriga 55 idosos e nenhum deles ficou ferido ou inalou fumaça. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a sala onde o fogo começou é um espaço usado para reformas de roupas que vão para doação. O local é uma área com cerca de 200 m², que é não ligado aos quartos dos moradores. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Inicialmente, as chamas foram controladas pela Polícia Militar (PM) até a chegada dos bombeiros. Foram necessários mais de 2 mil litros de água para combater o fogo.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis