Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Condomínio Terramaris atrai compradores pela qualidade de vida

Highslide JS

A busca pela privacidade, segurança e o conforto está levando muitas famílias a investir num imóvel em condomínios fechados. Se até há alguns anos essa realidade parecia distante em Pará de Minas, atualmente o mercado imobiliário oferece mais opções de moradia nesses espaços, com perspectiva de crescimento para os próximos três anos. 

A partir da expansão do uso do território do município, com a abertura de loteamentos em todas as regiões, empresários e construtoras perceberam o novo perfil do consumidor paraminense, sobretudo os de classe média e alta, e decidiram apostar em espaços privados, que oferecem muito mais que a moradia.

Os condomínios fechados surgiram no Brasil nas décadas de 60 e 70, inicialmente na cidade de São Paulo. Desde então, o sucesso e a inserção deste tipo de moradia se espalharam por todo o país. 

Em Pará de Minas, seja casa ou apartamento, é possível encontrar boas opções, e em breve a cidade contará com um espaço para mais 136 unidades. Trata-se do condomínio Terramaris, que está sendo construído no bairro São José, próximo ao Tenarte.

Serão feitas 68 casas de 2 quartos com quintal e 68 apartamentos de 2 quartos com possibilidade de expansão para mais um cômodo. Segundo o corretor de imóveis, Marcelo Souza, além das residências, o condomínio terá toda uma estrutura de lazer e entretenimento.
Os imóveis podem sem financiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo o corretor, os preços estão abaixo de R$ 250 mil. A previsão é que o condomínio esteja pronto em 2026.

A construção do Terramaris é mais um investimento imobiliário em Pará de Minas que movimenta a construção civil e fomenta a geração de emprego e renda na cidade. 

Foto: Reprodução Terramaris/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis