Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto ‘Férias na Academia’ superou as expectativas

Highslide JS

Foi um sucesso o evento “Férias na Academia”, promovido pela Academia de Dança Juliana Grassi em Pará de Minas. Em quatro dias de programação gratuita, o público teve a oportunidade de participar de oficinas de jazz, circo e dança circular. 

Além de atrair os alunos da academia, as atividades também chamaram atenção de quem ainda não é matriculado e desejava conhecer um pouco mais dos cursos e da estrutura do espaço de dança. 

A diretora Sandi Cristina fez um balanço positivo das oficinas que tiveram as inscrições esgotadas, devido ao grande interesse do público.

Sandi também informou à nossa reportagem que o funcionamento da Academia de Dança de Pará de Minas tem repercutido em todo estado, fazendo com que a entidade alcance status de referência. 

E a entidade não para de crescer. As 500 vagas estão todas preenchidas e uma lista de espera segue aberta, com centenas de nomes. 
Os interessados em participar de algum dos cursos gratuitos de dança devem comparecer ao Centro Literário, na rua Benedito Valadares, 183, para deixar seu nome. 

Falando ainda na Academia de Dança, um grupo de alunos da entidade estará se apresentando amanhã no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Os paraminenses foram incluídos na programação do Encontro da Rede de Gestores da Cultura de Minas Gerais que reúne gestores, artistas e autoridades de várias cidades do estado. 

Foto: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis