Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas feridas em acidente grave na BR 262: motociclista e motorista sofreram ferimentos graves

Highslide JS

Um motociclista de 79 anos e os três ocupantes de uma caminhonete  ficaram feridos, em um acidente grave, na BR 262, em Pará de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros  foram empenhadas duas equipes para o atendimento.

Os militares chegaram ao local e constataram que se tratava de uma colisão entre uma moto e uma caminhonete. De acordo com testemunhas, o motociclista saiu do acostamento e atravessou a pista, não dando tempo da condutora da Fiat Toro frear.

A caminhonete capotou com a colisão. No veículo havia três adultos e uma criança. Na motocicleta apenas o condutor. Equipes da  Polícia Rodoviária Federal, Concessionária Triunfo e do Samu auxiliaram no atendimento as vítimas. O motociclista apresentava  fratura grave  de tíbia, fíbula e ainda suspeita de fratura de pelve, mas estava consciente.

A criança sofreu ferimentos leves, mas estava agitada e confusa, a condutora do da caminhonete apresentava  um trauma crânio-encefálico, lacerações na mão esquerda e amputação parcial do dedo anelar, a outra vítima não apresentava lesões aparentes mas queixava  dor lombar.

Já o quarto ocupante do carro não se feriu e dispensou atendimento médico. As  vítimas foram conduzidas em ambulâncias do Samu e Triunfo para o Hospital Nossa Senhora da conceição.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis