Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio é detido com drogas, próximo ao Parque de Exposições, em Pará de Minas

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, (23/07), na Rodovia LMG 818, na entrada da cidade, próximo ao Parque de Exposições, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 95 pinos de cocaína, R$115,00 em dinheiro, 02 celulares e um automóvel usado no tráfico. Foram presos um autor de 22 anos e dois de 26. 

Os militares articularam uma Operação para averiguar denúncias anônimas de que os 03 suspeitos tinham se deslocado de Pará de Minas a Belo Horizonte, em um veículo Fiat Uno, prata, para buscar drogas e vender nessa cidade. 

O veículo citado nas denúncias foi visto por uma das equipes de militares, se deslocando na citada rodovia, próximo ao Distrito de Tavares, em direção a Pará de Minas. Ao notarem a presença policial, os suspeitos iniciaram uma fuga sendo acompanhados.

Em determinado momento, um dos passageiros do automóvel jogou ao matagal, uma sacola, que foi recolhida pelos policiais, a qual continha os 95 pinos de cocaína. O veículo foi abordado por outra equipe de militares próximo ao Parque de Exposições, onde o condutor parou o veículo bruscamente e os três suspeitos tentaram fugir para um matagal, sendo contidos. Eles ainda tentaram resistir à prisão, sendo dominados. 

Em busca pessoal e no veículo, foram encontrados os demais objetos descritos. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os 03 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Eles já têm passagens policiais anteriores, por tráfico de drogas, porte de arma e outros crimes. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis