Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio de artigos religiosos deve crescer durante a Quaresma

Highslide JS

Com a chegada da Quaresma, tempo de reflexão e espiritualidade, é comum as pessoas se aproximarem mais da religião. E para viver melhor estes 40 dias propostos pela Igreja Católica, em preparação da Páscoa, muita gente passa a frequentar mais as igrejas.

O reforço na oração dentro de casa também leva os fieis a elaborarem melhor seus altares pessoais, com imagens dos santos de devoção, terços, quadros, velas e livretos de orações. 

Esse movimento acaba refletindo nos negócios de quem vive de alimentar a fé, caso das lojas especializadas em artigos religiosos. O período é considerado um dos mais importantes para o setor que já se preparou para entregar os mais procurados produtos da temporada.

Segundo Renata Martins Rios, vendedora da loja Divino Dom, de agora até 9 de abril, quando se celebra a Páscoa, a expectativa é de boas vendas. Ela inclusive aponta itens mais procurados: 

Panfletos de novena, santinhos e Via Sacra também completam o leque de produtos que têm boa saída no período quaresmal. A expectativa é que as vendas cresçam gradativamente até a Semana Santa, ponto alto das celebrações religiosas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis