Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quadrilha de bolivianos furta celulares em loja de Pará de Minas

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, (27/11), por volta de 14h15min, a Polícia Militar compareceu em uma loja de produtos eletrônicos situada na Praça Melo Viana, Centro, em Pará de Minas, onde a funcionária de 25 anos relatou aos policiais que foi constatado através das imagens de câmeras de segurança que um homem e três mulheres cometeram furto de celulares no estabelecimento.

Ainda segundo a solicitante, o grupo entrou na loja e enquanto um homem e duas mulheres se reuniram em torno de uma vendedora, simulando estarem buscando informações sobre produtos, uma das mulheres furtou dois celulares da marca Xiaomi, modelos Reimi 9 e 9ª. Relatou também a vítima, que em seguida, a mulher que furtou os telefones deixa a loja e em seguida, o homem e as duas outras mulheres, fugindo por rumo ignorado. 

O homem é alto, pardo, usava bermuda cinza e blusa também cinza, estampada. Uma das mulheres é parda, tem cabelo preto e liso, amarrado em coque e usava vestido preto. Outra mulher tem o cabelo castanho e usava calça jeans, óculos preso na cabeça e uma bolsa; a terceira mulher também usava cabelo em coque, calça jeans clara, camiseta branca e bolsa e azul.

Ainda segundo a solicitante, os autores falavam idioma espanhol e disseram ser bolivianos. De posse das características dos autores, os militares fizeram rastreamento e orientaram a vítima sobre as demais providências junto à Polícia Civil, dentre elas, o encaminhamento das imagens das câmeras de segurança. A PM continua o rastreamento aos autores e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis