Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um fim de semana de grande movimentação esportiva na cidade

Highslide JS

Uma semana depois da Virada Esportiva, que durou 30 horas, Pará de Minas terá mais uma temporada de programação variada. Além das competições locais do futebol amador, a cidade ainda vai sediar eventos de outras modalidades, atraindo um público diversificado.

Amanhã e domingo, o município receberá a etapa da Liga Desportiva do Centro-Oeste Mineiro (Lidcom). Serão realizados jogos do basquete sub-15 e adulto, masculino e feminino, e do handebol juvenil, também nas duas categorias. 

As partidas acontecerão nas quadras Dom Bosco, Abelinha Dourada, Daniel de Oliveira Barbosa e no Clube Ascipam, com a estimativa de envolver cerca de 400 competidores de diferentes cidades da região.  E ainda no domingo, Pará de Minas sediará uma atração das artes marciais, segundo informou o vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale:

Outro torneio que será disputado na cidade é o Craques da Bola, considerado um dos mais importantes do futebol amador de Minas Gerais. Os jogos também acontecerão amanhã e domingo, no Estádio Ovídio de Abreu, com programação aberta a partir das 8h. E pelo visto a temporada esportiva está apenas começando. Francisdale cita algumas das competições já confirmadas:

A entrada para os eventos deste final de semana é gratuita. 

Foto- Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis