Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Engesp pede cooperação: descarte irregular de objetos infectados coloca funcionários em risco

Highslide JS

Com o aumento dos casos de Covid-19 a Engesp, empresa responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana em Pará de Minas, tem reforçado a campanha de conscientização sobre o descarte correto e seguro do lixo doméstico. 

O trabalho tem sido realizado através da divulgação de informações sobre o descarte correto de máscaras e a importância da identificação do lixo descartado por pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. 

A coordenadora do setor, Denise Costa, diz que é muito importante a comunidade observar todas as orientações para garantir a saúde dos coletores de lixo, catadores de recicláveis e até mesmo de pessoas que tiverem acesso aos resíduos contaminados. 

Denise também chama atenção para o descarte de objetos contaminados. 

A orientação é que as pessoas jamais descartem suas máscaras no chão ou deixando sobre superfícies que possam ser acessadas por outras pessoas. Por se tratar de um equipamento de segurança que fica em contato direto com as vias aéreas, a máscara tem grande potencial de transmissão do vírus, caso esteja contaminada. 
Para saber mais sobre o acondicionamento correto do lixo doméstico, entre em contato com a Engesp pelo telefone 3236 0978.

Fotos: Engesp/Divulgação e Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis