Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cruzeiro demite integrantes da comissão técnica, dirigentes do futebol e diretor de comunicação

Highslide JS

zEm busca de diminuir as altas despesas para 2020, o Cruzeiro segue reformulando o quadro de funcionários. Nesta segunda-feira, integrantes da comissão técnica, departamento de futebol e da comunicação do clube foram demitidos pelo Núcleo Transitório Gestor, que administrará o clube até a realização de novas eleições, marcadas para maio. A informação, inicialmente publicada pela Rádio Itatiaia, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Entre os demitidos está o preparador de goleiros Robertinho, que é visto como um dos melhores da função no país. Leandro Franco, auxiliar de Robertinho, também não faz mais parte do quadro de funcionários do clube. Os fisioterapeutas Charles Costa, Eduester Lopes e André Rocha, assim como o médico Leonardo Corradi, também foram demitidos.

No departamento de futebol profissional, o diretor Marcelo Djian - como já havia sido noticiado pelo GloboEsporte.com - e o gerente Marcone Barbosa foram demitidos. Quintiliano Lemos, diretor das categorias de base, também deixa o clube. 
Valdir Barbosa, diretor de comunicação que chegou à Toca no segundo semestre do ano passado, também foi demitido. A informação obtida pela reportagem é de que o departamento sofrerá outras alterações.

Os demitidos

Robertinho - Preparador de goleiros
Leandro Franco - Preparador de goleiros
Charles Costa - Fisioterapeuta
Eduester Lopes - Fisioterapeuta
André Rocha - Fisioterapeuta
Leonardo Corradi - Médico
Marcone Barbosa - Gerente de futebol
Marcelo Djian - Diretor de futebol
Quintiliano Lemos - Diretor das categorias de base

Na parte administrativa, a principal demissão foi a de Fabiano de Oliveira Costa, diretor jurídico investigado pela Polícia Federal por suspeita de desvio de dinheiro. Ele é irmão de Charles Costa, fisioterapeuta que também foi desligado pelo clube.

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte
Foto: Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis