Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Futsal de Pará de Minas entra na onda do sucesso do esporte especializado

Highslide JS

Os atletas de Pará de Minas estão ganhando cada vez mais destaque nas competições regionais e estaduais. A avaliação é da coordenadora de esportes do Clube Praça de Esportes do Pará, Tânia Maria Mendonça. 

Ela coordena diversos projetos sociais no clube, voltados para o ensino e o treinamento das equipes de vôlei, capoeira e futsal e, a partir deste trabalho, consegue avaliar o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes envolvidos na atividade física. 

O destaque, desta vez, é a equipe Sub-14 do Futsal, que foi a terceira colocada no Campeonato Regional e agora segue classificada para disputar o Estadual em Uberlândia. 

Cerca de 20 atletas já estão empenhados no treinamento para brilhar na quadra que, por muitos anos, só foi ocupada por equipes dos grandes centros. 
O Campeonato Estadual de Futsal acontecerá em novembro, em Uberlândia. Até lá ainda há muito trabalho a ser realizado. Nas quadras da Praça, os jovens seguem em treinamento. E do lado de fora, a coordenação de projetos está empenhada em levantar recursos para garantir a participação dos adolescentes na competição. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis