Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aglomeração de alunos na porta da Escola Ademar de Melo causa problemas: direção pede ajuda dos pais

Highslide JS

A Escola Estadual Ademar de Melo, localizada no bairro Santos Dumont, se posicionou a respeito das reclamações de vários pais em relação às aglomerações de alunos na porta do estabelecimento de ensino.

Segundo queixas feitas por familiares de alunos ao Jornal da Manhã, estudantes estão se reunindo em frente à unidade de ensino, na rua José de Almeida Mendonça, e atrapalhando a entrada e saída de pessoas e o próprio andamento das aulas.

Ainda de acordo com as denúncias, alguns pais teriam até mesmo tirado os filhos da escola por causa da situação. Atrás de uma resposta, o Jornal da Manhã conversou com a diretora Dulcineia Freitas, que esclareceu o ocorrido.

Segundo ela, a aglomeração se dá pela chegada antecipada de muitos alunos que estudam no período da tarde, mas fazem o contraturno escolar pela manhã no Patronato. O horário de aula deles começa 12h30, só que muitos chegam com antecedência de mais de uma hora.

A diretora ainda explicou que tem feito o possível para regular a saída dos alunos, só que além da chegada antecipada, tem enfrentado outros problemas, especialmente com figurinhas.

Dulcineia pede ajuda dos pais para organizar o fluxo de entrada e saída da escola. Aqueles que tiveram dúvida sobre os horários, podem entrar em contato pelo telefone 3236 7662.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis