Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso na zona rural de Araújos

Highslide JS

Um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de outro homem de 34 anos, em outubro de 2023, foi preso na zona rural de Araújos. A prisão ocorreu em uma fazenda onde o suspeito trabalhava. Além do mandado de prisão, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (22) pela Polícia Civil.

A vítima foi encontrada dias após seu desaparecimento. A princípio, a causa da morte foi apontada como afogamento. Contudo, o caso teve uma reviravolta, pois o laudo de necropsia constatou que a morte se deu em virtude de traumatismo craniano, causado por instrumento cortante. Diante desse cenário, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, chegando aos suspeitos e à dinâmica dos fatos.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial, Harley Chistian do Valle, as investigações apontam que o crime foi motivado por desentendimentos entre a vítima e os suspeitos. O inquérito foi concluído e remetido à Justiça com o indiciamento dos quatro investigados, com idades entre 22 e 50 anos, por homicídio triplamente qualificado. O suspeito de 22 anos foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

Quanto aos outros três investigados, um já estava detido em virtude de outra ocorrência policial, e outro está foragido. Já o terceiro responde em liberdade, pois a Justiça não entendeu pela decretação da prisão preventiva dele.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis