Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clube convoca empresariado para o apoio a projetos esportivos

Highslide JS

A dedicação à formação esportiva dos jovens paraminenses tem se mostrado uma das grandes vocações do Clube Praça de Esportes do Pará. Com projetos voltados para o ensino e treinamento de modalidades como futsal, capoeira e vôlei, a entidade vem atraindo muitos jovens para a atividade física. 

Recentemente o clube implantou mais um projeto, o de iniciação esportiva. Voltado para as crianças bem pequenas, a atividade tem como objetivo mostrar o caminho do esporte, para despertar o interesse nas mais diversas modalidades.

Todos estes projetos são oferecidos à comunidade gratuitamente, mesmo para quem não é sócio da Praça. Mas para isso, é necessário um trabalho de captação de recursos, para que as aulas e o material utilizado sejam bancados. 

De acordo com Tânia Maria Mendonça, coordenadora de projetos do Clube, é preciso que a classe empresarial olhe mais para o esporte, investindo na área. Ela conta que já existe um projeto de captação, mas que ainda é pequena a adesão das empresas da cidade. 

Tânia conta que alguns apoiadores já demonstraram interesse na destinação do recurso. Mas ainda há necessidade de mais parceiros. Os empresários enquadrados na condição “lucro real” podem entrar em contato com a Praça e demonstrar interesse no projeto. Quanto à participação das crianças nos projetos esportivos, Tânia deixa algumas orientações: 

Importante lembrar que para algumas modalidades há fila de espera. Por isso é preciso entrar em contato com a Praça, na avenida Presidente Vargas, para obter as informações necessárias. 

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis