Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Associados dos clubes recreativos têm se comportado bem frente à flexibilização das atividades

Highslide JS

Autorizados a retomar as atividades desde o final de agosto, os clubes recreativos de Pará de Minas vêm adotando uma política de reabertura gradual, liberando aos poucos as atividades e o acesso aos espaços esportivos e recreativos.

A decisão foi tomada em conjunto, de modo que a reabertura cautelosa não comprometa as medidas preventivas de disseminação do coronavírus.Primeiro foram as áreas esportivas, como academias, quadras e salões de jogos.

E agora já tem sido possível o acesso às áreas das piscinas, quiosques e churrasqueiras. Nesta semana já houve quem aproveitasse a liberação desses espaços para se refrescar, diante do calor que tem sido registrado na região. 

O Clube Praça de Esportes do Pará foi um dos primeiros a autorizar o uso das piscinas. E ao contrário do que se pensava, não houve aglomeração ou tumulto na reabertura, segundo monitoramento feito pela coordenadora de esportes, Tânia Maria Mendonça. 

Os associados se mostraram muito conscientes sobre a importância da prevenção. 

Tânia acredita que, devido ao comportamento exemplar e consciente dos sócios, em breve outros espaços e atividades do clube poderão ser liberados. As medidas de prevenção, como distanciamento, higienização e uso de máscaras continuam sendo observadas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis