Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar utiliza drone para coibir irregularidades nas eleições 2020 em Pará de Minas

Highslide JS

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do seu Serviço de Inteligência, de forma inédita na cidade de Pará de Minas, contou com o emprego de uma Aeronave remotamente pilotada (drone) para contribuir na garantia da democracia nas Eleições 2020.

O objetivo do uso do drone, equipado com câmera de alta resolução é auxiliar os policiais militares no combate ao transporte irregular de eleitores, compra de votos e, principalmente, no combate à boca de urna. É a tecnologia sendo empregada para maximizar o poder de resposta da PMMG.

As imagens áreas aumentam a capacidade visual dos policiais militares que, diante de uma situação de anormalidade, tanto no local de votação como em seu entorno, se deslocarão de forma imediata e precisa ao local identificado pelo drone, onde serão tomadas as providências necessárias para garantir ao cidadão o exercício de seu direito de voto.

Com isso, a Polícia Militar de Minas Gerais mais uma vez confirma que está preparada e pronta para combater também os crimes eleitorais e, assim, garantir o exercício da cidadania em nosso município.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis