Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após conclusão de inquérito, idoso é indiciado por estupro de vulnerável em Pompéu

Highslide JS

Um idoso de 69 anos foi indiciado pela Polícia Civil após a conclusão, nesta quinta-feira (20), do inquérito policial que investigava crimes de estupro de vulnerável contra cinco vítimas entre 2005 até os dias atuais, em Pompéu. O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito.

Segundo a polícia, uma possível sexta vítima, de 6 anos, será ouvida em juízo, mediante representação de depoimento especial. 
As investigações começaram depois que uma das vítimas, com 11 anos na época dos fatos, contou à mãe os abusos do tio e depois compareceu, espontaneamente, à unidade policial acompanhada da representante legal para registrar o Boletim de Ocorrência. 

Ela relatou os abusos sofridos e apontou ainda outras primas, com idades entre 19 e 23 anos, que também teriam sido abusadas pelo idoso. Todas foram intimadas, atualmente maiores de idade, e confirmaram os abusos quando ainda eram crianças e adolescentes. 

“Segundo declarou uma das vítimas, o investigado pedia a elas que arrumassem um namoradinho, para assim ele poder manter relações sexuais com elas e não ser responsabilizado.

Intimado repetidas vezes, o investigado se recusou a comparecer à delegacia para ser interrogado, sob o pretexto de estar acometido por problemas de saúde”, explicou a delegada Carolina Máximo, ressaltando que os abusos consistiam em toques íntimos e demais atos libidinosos, sem penetração ou vestígios.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis