Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após denúncia de tráfico de drogas, homem é preso com pedra de crack no Santos Dumont

Highslide JS

Após receber denuncia anônima pelo 181, a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos com uma pedra de crack, R$131,00 e materiais para embalagem de drogas, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira (16). 

Os militares receberam denúncias anônimas que um homem estaria vendendo drogas, na rua Jardim das Oliveiras, bairro Santos Dumont. Foi vista uma movimentação suspeita de pessoas na casa.

O suspeito saiu da residência na garupa de um motociclista e foi seguido pelos militares. Ao perceber a aproximação da polícia, o condutor fugiu no veículo, deixando o passageiro para trás, sendo abordado pelos policiais. 

Com ele foi encontrada uma pedra de crack e a quantia em dinheiro. Durante as  buscas em sua  residência, foram encontrados os materiais usados no fracionamento e embalagem de drogas. 

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A mãe do suspeito de 71 anos  disse que não concorda com as atitudes do filho  e que vai  buscar medidas protetivas para afastá-lo do lar. Ela foi orientada quanto as demais providências.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis