Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Construtora garante que a reforma do poliesportivo da Praça de Esportes fica pronta antes do mundial de Badminton

Highslide JS

A reforma da quadra poliesportiva da Praça de Esportes do Pará entrou em reta final de execução e deverá ficar pronta até o Mundial de Badminton de Surdos, previsto para começar no próximo dia 10 de julho.

A informação é do vice-prefeito e secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale. A obra é fruto de uma parceria do Município e o clube, com a finalidade de transformar o tradicional ginásio em um espaço apropriado para receber grandes eventos esportivos nacionais e internacionais. 

A ampliação, modernização e adaptação da infraestrutura começaram em novembro do ano passado, com estimativa de conclusão para o último mês de maio. Mas a obra atrasou, principalmente por causa das fortes chuvas de dezembro e janeiro. A demora, inclusive, colocou em xeque a possibilidade de o poliesportivo receber jogos do Mundial.

Mas apesar dos contratempos, a boa notícia chegou. Francisdale se reuniu com representantes da empresa responsável pela execução do projeto e ficou por dentro do cronograma final:

Com relação ao piso olímpico, o secretário explicou que ele deve ser instalado após o Mundial.

Com a revitalização do ginásio, Paulo Francisdale também tem a expectativa de receber outra grande competição no segundo semestre: a fase estadual dos Jemg. 

Ainda não há previsão de quando o Governo de Minas divulgará a cidade sede da última fase dos jogos escolares.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis