Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana do Meio Ambiente vem com muitas novidades

Highslide JS

Definida a programação da 7ª Semana do Meio Ambiente (Semeia) de Pará de Minas. Voltado para a reflexão e debate de temas ligados à preservação ambiental, o evento retorna depois da pausa provocada pela pandemia de covid-19 e promete novidades. 

A organização está a cargo da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e contará com a participação de diversas empresas parceiras, além de entidades ligadas ao meio ambiente e à segurança pública.

Estão previstos passeio ciclístico, caminhada, exposição, workshops, palestras e cursos de capacitação. O titular da pasta, José Hermano Oliveira Franco, informou também que a programação terá espaço, inclusive, para apresentar à população serviços e programas que estão em andamento:

A 7ª Semeia acontecerá entre os dias 5 e 11 de junho, com eventos realizados em diversos espaços da cidade, em horários diversificados para garantir maior participação da população. 
Algumas atividades têm vagas limitadas, por isso é importante ficar atento às divulgações da Secretaria, para saber quando e onde se inscrever. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis